Diversão é tão importante quanto trabalho e estudo

Imagem: multiversodc.com

Depois de 2 anos de dedicação (quase) exclusiva ao trabalho e ao estudo, achei que valeria a pena recorrer a outras coisas que gosto de fazer para manter esse blog atualizado.

Que sou designer e trabalho em uma empresa jornalística não é novidade para quase ninguém. Porém, talvez muitos não saibam que sempre fui fã de HQs (histórias em quadrinhos) e de cinema (blockbuster mesmo, com bastante ação e mentira).

Na semana passada, quando estava participando de mais um (excelente) curso na Fundação Dom Cabral, me deparei com um conceito que me fez repensar um pouco o Garatuja Digital.

Eles trouxeram uma discussão bem bacana sobre “caixas de ferramentas” e “caixas de brinquedos”. A caixa de ferramentas representa aquele conhecimento que você usa na sua vida profissional e acadêmica.

Já a caixa de brinquedos representa o conjunto de conhecimentos que você adquire por prazer, independente da sua utilidade.

Pois é, minha caixa de brinquedos tem um bocado de coisas: ilustração, quadrinhos, cinema, vinhos, tecnologia, literatura, etc.

Por isso, vou tentar trazer também um pouco dessa caixa de brinquedos para vocês. Espero que gostem.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s