Os jornais mais bem impressos do mundo

Imagem: Divulgação (http://www.wan-ifra.org)
Imagem: Divulgação (http://www.wan-ifra.org)

A Associação Mundial de Jornais e Editores (da sigla em inglês WAN-Ifra) formalizará a entrada de 76 empresas jornalísticas e gráficas em seu prestigiado International Newspaper Color Quality Club durante cerimônia que será realizada no World Publishing Expo, uma das maiores feiras globais para indústria jornalística que acontecerá esse ano em Amsterdã, entre os dias 13 e 15 de outubro. Apenas um jornal brasileiro figura na lista.

Segundo a própria WAN-Ifra, os membros que foram aprovados para a edição 2014-2016 do clube de qualidade demonstraram qualidade gráfica excepcional alinhada aos mais rigorosos padrões internacionais e são capazes de entregar a seus leitores e anunciantes produtos de alta qualidade.

A lista dos vencedores pode ser encontrada aqui. O único representante brasileiro na lista é o jornal O GLOBO, impresso na gráfica da Infoglobo localizada no município de Duque de Caxias, no estado do Rio de Janeiro. O GLOBO também é o primeiro jornal a fazer parte de uma edição dessa lista.

Outra iniciativa da mídia impressa na luta pela preservação de sua relevância no mercado editorial e publicitário foi o lançamento da campanha Two Sides no Brasil. A primeira peça da campanha para jornais impressos foi publicada no dia 20 de julho, data de publicação desse post. Posteriormente o blog dedicará um espaço exclusivo para trazer mais detalhes sobre essa campanha e seus desdobramentos.

Um comentário sobre “Os jornais mais bem impressos do mundo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s